quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Escola Ensino Infantil Elefantinho Elmer

Escola Ensino Infantil Elefantinho Elmer completou 41 anos de muito trabalho, dedicação e seriedade! Sediada no bairro Coração Eucarístico- Belo Horizonte/MG, especializada em Educação Infantil, comemora os excelentes resultados alcançados com o nosso trabalho. Os alunos ingressam a próxima etapa da vida escolar com uma sólida base constituída.

Com uma proposta pedagógica atual e profissionais comprometidos com a excelência no aprendizado, nossa escola vem a cada ano conquistando mais sucesso no processo de aprendizado de nossos alunos e se tornando a cada dia referência de qualidade em nossa região do bairro Coração Eucarístico e região noroeste de Belo Horizonte. O bem estar e a integridade de nossas crianças são prioridades absolutas. Em um ambiente seguro e estimulante, nossos alunos têm a oportunidade de se desenvolver, se socializar e principalmente BRINCAR!




Com todo esse Know-how, além de todo o espaço físico e as instalações à disposição de nossos profissionais; os maiores beneficiados são os nossos pais e alunos, que assim que deixam a educação infantil, têm a possibilidade de ingressar em um ensino fundamental de indiscutível qualidade, contando com benefícios especiais, concedidos aos alunos da Elefantinho Elmer.





A escola Elefantinho Elmer visa o desenvolvimento global e harmonioso das crianças de acordo com suas necessidades físicas e psicológicas, estabelecendo um trabalho onde a criança possa conhecer a si própria, o mundo que a rodeia e a relação que estabelece com os outros, sempre respeitando a faixa etária e os limites de cada aluno. Para que as crianças adquiram noções, construam conhecimentos e desenvolvam sua autonomia, temos um projeto que tem como prioridade a socialização, o conhecimento da realidade, a independência e a organização.
Acreditamos que assim estamos propiciando aos alunos o desenvolvimento de suas capacidades de ordem física, afetiva, cognitiva e ética.



"Educar é a mais bela e digna das tarefas e uma escola comprometida com a educação deve direcionar todos os seus esforços para um trabalho de autoconhecimento e de vivência dos valores morais universais, visando hoje, mais do que nunca, a formação e o aperfeiçoamento do caráter humano. Lembremos que "os valores forjam o caráter e o caráter define o homem".

Um comentário:















































  1. ELEFANTINHO ELMER












    Início
    Escola
    Princípios
    Responsabilidade
    Galeria
    Vídeos
    Alfabeto
    Passatempos
    Formatura 2011
    Contato























































    segunda-feira, 12 de dezembro de 2011




    Formatura Pré 2011




    Escola Ensino Infantil Elefantinho Elmer vive tarde encantada para a formatura do Pré 2001

    Aconteceu no último domingo 11/12 a formatura da turma Pré 2011, a tarde foi marcada pela presença dos formandos, turmas do 1º e 2º períodos, pais e convidados. Realizada no teatro do Colégio N. Sra das Dores no bairro Floresta, a formatura foi iniciada com discurso de Jair Di Gregrório que passou a palavra à sua esposa (diretora da escola) Patrícia. Visivelmente emocionada falou sobre a importância da educação para as crianças e formação do ser humano. Logo após, várias apresentações dos alunos do 1º e 2º períodos emocionaram pais, professores e convidados. Em seguida, apresentou-se a turma formanda com várias danças, juramento e diplomação.

    Mais fotos da Formatura: http://elefantinhoelmer.blogspot.com/p/formatura-2011.html








    Tudo que eu devia saber

    aprendi no Jardim de Infância

    Robert Fulghum













































































    Postado por Escola Infantil Elefantinho Elmer- Belo Horizonte às 18:54

    Enviar por e-mail

    BlogThis!

    Compartilhar no Twitter

    Compartilhar no Facebook

    Compartilhar com o Pinterest




    Marcadores: Formatura




    Um comentário:









    Unknown9 de maio de 2016 09:28

    Tive uma experiência péssima com essa escola. Deixei minha filha por 3 dias na semana passada no hotelzinho, de 8:30hs as 12:20hs e tirei ela rapidamente porque percebi que não podemos considerar o Elefantinho Elmer uma escola, e sim um depósito de criança. A Patricia, que é a dona, agiu de má fé quando fui acertar o valor dos 3 dias. Ela havia me passado que o valor do mês era 320 reais e me cobrou 120 reais para os 3 dias. Se alguém tiver pensando em matricular o filho nessa escola, sugiro que pense melhor e fique mais tempo lá dentro com as crianças para vocês sentirem o ambiente. Minha filha reclamou da comida, eles não tem um cardápio balanceado e oferecem a mesma comida todos os dias e falou que as meninas ficam chamando ela de chata, ou seja, tem bulling. Mas como as crianças são totalmente largadas, acredito que ninguém percebe essas coisas. Cuidado, não deixem seus filhos la, afinal de contas nossos filhos são nossos maiores tesouros. Cristiane

    ResponderExcluir